terça-feira, 28 de março de 2017



Quem traiu Rick em The Walking Dead?

O episódio 15 da série, exibido em 26 de março de 2017 pela 7º temporada, se mostrou bem agitado e cheio de dinâmicas. Mostrou o sufoco de Sasha ao ser capturada pelo Negan, a invasão de Alexandria contra o grupo de mulheres Oceane, em busca de armas, o enfraquecimento de Gregory como líder de Hilltop. Mas uma coisa que mais chamou a atenção nisso tudo foi o diálogo entre Nengan e Sasha.


O líder dos Salvadores disse para a morena que um "passarinho contou" que Rick planejava ataca-lo e Sasha deveria ajuda-lo na missão de descobrir ou até desmantelar o plano. Mas quem relatou o plano de Rick? Há quatro suspeitos.

Jadis - grupo do lixão

Jadis - líder do grupo do lixão. Quem traiu Rick para Negan?
Ela é a principal suspeita. Desde o início o comportamento dessa personagem é suspeito, sem intenção aluma com a causa daqueles que querem se rebelar contra os Salvadores. Trata-se de um grupo que poderá tirar vantagens de ambos os lados nessa guerra e não exitaria em mudar de lado ao que convém ser vitorioso. Seu passado é obscuro, não sabemos a origem real desse grupo.


Gregory - fundador de Hilltop


Foto de Gregory - ele traiu Rick?
É o segundo suspeito. Desde o início ele é um péssimo líder, covarde, que só pensa em se salvar sem dar a devida importância para os seus liderados. Se curva à todas as vontades dos Salvadores. Está sempre confrontando a Maggie e planeja jamais deixar o cargo de líder, agora ameaçado pela desconfiança de seu próprio povo,

Gregory tem o mapa para chegar a sede dos Salvadores e está se preparando para ir até o local.

Eugene

Ah Eugene. Está aí um personagem que se tornou ou já era imprestável na série. Usa a mentira para se manter confiante dentro do grupo que seja capaz de protege-lo. Ele se tornou um membro de Negan. Não espantaria ele ter denunciado o plano de ataque de Rick.

Apesar disso, acredito fielmente que ele não fez isso, afinal, ele tem carinho por alguns membros de Alexandria.

Dwight

O menos provável de todos. Nos últimos episódios ele demonstrou inquietações em relação aos Salvadores. Com raiva por perder a mulher e ter sofrido tanto, aparentemente percebeu que chegou a hora de se virar contra os Salvadores. O fato dele estar em Alexandria se oferecendo para lutar contra Negan é um sinal relevante.

1 comentários:

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin