segunda-feira, 20 de março de 2017



Cura zumbi TWD - personagem imune ao apocalipse aparece em Fear The Walking Dead

Cura zumbi TWD pode estar com Alejandro - imune em The Walking Dead
Esperei vários meses para postar a respeito, mas chegou o momento de falar sobre o assunto aqui no blog. Para quem não acompanha o seriado Fear The Walking Dead, uma versão que conta como surgiu o apocalipse zumbi, tem um personagem chamado Alejandro, farmacêutico, que deixou os fãs da série curiosos. Acredita-se que ele sobreviveu a mordida de um zumbi. A mordida foi na região dos ombros, impossível amputar. Em uma das cenas mostra brevemente um pedaço faltando entre o pescoço e ombro esquerdo.


Ainda é cedo para afirmar, por que o personagem pode estar mentindo a respeito. O fato é que se for verdade, há uma pessoa em toda a história é que imune à infecção zumbi, e assim poderia surgir a cura zumbi na série. Isso seria fantástico por que o autor da série poderá abrir caminho para um fim da saga, apresentando a cura total da infecção.

The Walking Dead surgiu em 2003 nos quadrinhos e sempre ficou claro que a mordida de um zumbi é encontro com a morte na certa. A única alternativa seria a imediata amputação da região ferida, e mesmo assim não é garantia de sobreviver. Apenas Hershel - na série da TV - sobreviveu a uma amputação após ser mordido.

Há duas coisas que podem acontecer com essa fato apresentado em Fear The Walking Dead



  1. Imunização: o organismo de Alejandro pode ter alguma imunização da doença e por isso o sangue dele pode conter a cura, se trabalhado por algum biólogo e pesquisador.
  2. Ele tem a cura: trata-se de um farmacêutico que ajuda muita gente na comunidade. De alguma maneira ele pode ter encontrado, mesmo que por acaso, eventual cura à infecção zumbi. Deve esconder tal fato para evitar uma perseguição dos desesperados que encontrar pelo caminho.


Claro, não podemos confirmar tal ato inédito no mundo The Walking Dead. Lembra-se que Eugene mentiu para Abraham dizendo que era um cientista que precisava ir à capital dos Estados Unidos por que portaria a solução do apocalipse zumbi? Pois bem, o caso semelhante pode ocorrer com Alejandro.

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin