Ainda é cedo para afirmar, por que o personagem pode estar mentindo a respeito. O fato é que se for verdade, há uma pessoa em toda a história é que imune à infecção zumbi, e assim poderia surgir a cura zumbi na série. Isso seria fantástico por que o autor da série poderá abrir caminho para um fim da saga, apresentando a cura total da infecção.
The Walking Dead surgiu em 2003 nos quadrinhos e sempre ficou claro que a mordida de um zumbi é encontro com a morte na certa. A única alternativa seria a imediata amputação da região ferida, e mesmo assim não é garantia de sobreviver. Apenas Hershel - na série da TV - sobreviveu a uma amputação após ser mordido.
Há duas coisas que podem acontecer com essa fato apresentado em Fear The Walking Dead
- Imunização: o organismo de Alejandro pode ter alguma imunização da doença e por isso o sangue dele pode conter a cura, se trabalhado por algum biólogo e pesquisador.
- Ele tem a cura: trata-se de um farmacêutico que ajuda muita gente na comunidade. De alguma maneira ele pode ter encontrado, mesmo que por acaso, eventual cura à infecção zumbi. Deve esconder tal fato para evitar uma perseguição dos desesperados que encontrar pelo caminho.
Claro, não podemos confirmar tal ato inédito no mundo The Walking Dead. Lembra-se que Eugene mentiu para Abraham dizendo que era um cientista que precisava ir à capital dos Estados Unidos por que portaria a solução do apocalipse zumbi? Pois bem, o caso semelhante pode ocorrer com Alejandro.
0 comentários:
Postar um comentário