Basicamente o episódio "Bury me here", exibido em 12 de março serviu unicamente para convencer Carol e Morgan a declarar guerra contra os Salvadores, e Rick vai adorar saber disso. A morte de Richard foi emblemática. De fato ele queria ser o alvo dos membros dos Salvadores durante a entregue da oferenda, achou que seria o único meio de incentivar o Reino a reagir. O plano deu parcialmente errado. Benjamin, que estava sendo treinado por Morgan, levou um tiro e sangrou até a morte. Foi demais para Morgan, que matou Richard, o responsável por armar a briga na entrega das oferendas e agora tem motivo de sobra para matar cada Salvador que encontrar. O paz e amor foi embora para Morgan.
Carol soube finalmente da morte de Gleen e Abraham e isso a fez sair da zona de conforto. Ela está pronta novamente para voltar com tudo a mais uma luta.
Esse episódio é sem dúvida o marco para a série, uma mudança crucial que fará dos judiados grupos dominados em dominadores, revolucionários. A guerra The Walking Dead literalmente começou agora antes mesmo do primeiro disparo.
Bem-vindos de volta Morgan e Carol.
Final 7º temporada vai deixar fãs ansiosos
Não é difícil deduzir que a temporada vai acabar sem a guerra definitivamente começar. Isso significa dizer que os fãs vão ter que aguardar o ano todo pelo momento mais aguardado. Da mesma maneira que terminou a primeira parte da temporada, sem saber quem Negan havia matado, arrisco-me a dizer que o enredo será construído para gerar a ansiedade de espera no público, talvez com mais uma morte relevante.
0 comentários:
Postar um comentário