quarta-feira, 15 de março de 2017



Guerra The Walking Dead já começou

Guerra The Walking Dead começa com fim do pacifismo de Morgan - morte de Richard
Depois de muita violência e domínio total dos Salvadores sob comando de Negan contra demais grupos da série, o enredo de The Walkking Dead cravou maravilhosamente bem a narrativa para construir o início da guerra dos explorados contra os exploradores. E o fim da 7º temporada será assim, com breve início dos movimentos contra Negan.


Basicamente o episódio "Bury me here", exibido em 12 de março serviu unicamente para convencer Carol e Morgan a declarar guerra contra os Salvadores, e Rick vai adorar saber disso. A morte de Richard foi emblemática. De fato ele queria ser o alvo dos membros dos Salvadores durante a entregue da oferenda, achou que seria o único meio de incentivar o Reino a reagir. O plano deu parcialmente errado. Benjamin, que estava sendo treinado por Morgan, levou um tiro e sangrou até a morte. Foi demais para Morgan, que matou Richard, o responsável por armar a briga na entrega das oferendas e agora tem motivo de sobra para matar cada Salvador que encontrar. O paz e amor foi embora para Morgan.

Carol soube finalmente da morte de Gleen e Abraham e isso a fez sair da zona de conforto. Ela está pronta novamente para voltar com tudo a mais uma luta.

Esse episódio é sem dúvida o marco para a série, uma mudança crucial que fará dos judiados grupos dominados em dominadores, revolucionários. A guerra The Walking Dead literalmente começou agora antes mesmo do primeiro disparo.

Bem-vindos de volta Morgan e Carol.

Final 7º temporada vai deixar fãs ansiosos


Não é difícil deduzir que a temporada vai acabar sem a guerra definitivamente começar. Isso significa dizer que os fãs vão ter que aguardar o ano todo pelo momento mais aguardado. Da mesma maneira que terminou a primeira parte da temporada, sem saber quem Negan havia matado, arrisco-me a dizer que o enredo será construído para gerar a ansiedade de espera no público, talvez com mais uma morte relevante.

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin