sexta-feira, 10 de março de 2017



Final 7º temporada The Walking Dead é de otimismo

Ilustração sobre final 7º temporada The Walking Dead
A maior série de zumbis já sofreu com muitas críticas desde o ano passado. A principal delas é o alto teor de violência agressiva que o enredo entrou, principalmente entre o final da 6º e início da 7º temporada, quando Negan massacrou todo o grupo de Alexandria, deixando-os por baixo, na pior, e com mortes de personagens emblemático, como Glenn.



Porém parece que a série voltara às suas origens de vitórias de Rick. A analisar os últimos episódios, o otimismo está tomando lugar do pessimismo de mortes, perdas e fracassos do grupo de Rick. Isso ficou claro nos últimos comentários feitos pelo diretor Greg Nicotero, declarando que a séria passaria por outra fase já conhecida. No último episódio focou bastante na alegria e parceria de Rick com Michonne que tiveram muitas vitórias e conquistas, com direito a jantar com luzes à vela, obtenção de muita comida e armas, entre outros.

Está claro que essa "outra fase"  mencionada por Nicotero já chegou e está assumindo o posto da narrativa. Provavelmente o final The Walking Dead 7º temporada será de muito otimismo e tempos melhores para o grupo de Rick, finalmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin