segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017



Eugene agora é Negan? Seu passado é a resposta

Eugene é Negan? Talvez não seja bem assim
O episódio exibido dia dia 26 de fevereiro focou unicamente nos acontecimentos na sede da comunidade Os Salvadores, relatando acontecimentos seguintes a fuga de Daryl. Quem ajudou na fuga foi Sherry, o grande amor de Dwight.


Mas o que mais despertou atenção foi o comportamento de Eugene, retirado do grupo de Rick por parte dos Salvadores. Ele recebeu de imediato um quarto equipado com geladeira, alimentos, vídeo-game, entre outros agrados. Mas não precisou de muita pressão para afirmar que seu nome agora é Negan.

Covardia ou estratégia?


Pelo histórico do personagem podemos concluir que a palavra covardia em seu caso se confunde muito com estratégia.

Ele é capaz de fazer de tudo para sobreviver. Ao afirmar para os membros de Salvadores que ele é doutor em biologia e química, logicamente é mentira, afinal, para ser aceito por Abraham, ele inventou que era um cientista capaz de curar o apocalipse zumbi. O mesmo método sendo aplicado contra os Salvadores no intuito de sobreviver. Eugune é Negan, mas no fundo do coração não é.

Pílula de veneno


As esposas de Negan planejavam usar a inteligência de Eugene para que ele fabricasse um veneno potente capaz de matar o líder dos Salvadores, sob intuito de uma delas desejar dar fim à própria vida. Logicamente Eugene sabia das intenções das mulheres. Mas seria a oportunidade ideal para dar fim a Negan de uma vez por todas. Não entregou as pílulas para as esposas. Ato de covardia? Eu diria de inteligência. Eugene acabara de se infiltrar nos Salvadores e a morte de Negan facilmente cairia sobre ele.

Eugene agora é Negan mesmo? Duvido muito. Abraham foi usado por ele sob suas mentiras para sobreviver. O mesmo está ocorrendo agora, sendo inteligente a sua maneira.

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin