terça-feira, 21 de fevereiro de 2017



Rick perde a mão após grave ferimento?

Atualização em 21/02/2017

Imagem dos quadrinhos de Rick sem mão em The Walking Dead
Rick perde a mão nos quadrinhos TWD
Tive que voltar a falar sobre esse assunto. No episódio transmitido em 19 de fevereiro de 2017, Rick e seu grupo conhece uma nova comunidade ainda com identidade não definida, liderada por uma mulher chamada Jadis. Não sabemos se são inimigos, cruéis, ou potenciais aliados. O fato é que Rick ficou muito contente por encontra-los, já que ele precisa de muitos soldados para lutar contra Negan.


Mas convencer essa nova comunidade a participarem de um motim contra os Salvadores não foi fácil. Além de exigir armas e comida, Jadis jogou o líder de Alexandria a uma espécie de arena de combate. Nela, havia um zumbi com muitos espetos e espadas, peças de alumínio cravados no corpo. Na batalha, Rick teve a mão direita atravessada por uma das lanças presente na armadura improvisada no zumbi.

Quando vi a cena logo lembrei das discussões sobre a eventual perda da mão de Rick. Conforme afirmado anteriormente ao longo dessa postagem, ainda em 2016, nos quadrinhos, Rick já não possui a mão direita.

Como a mão dele foi perfurada, suponho que chegou o momento do ex-policial ter que amputar a mão e seguir de acordo com a narrativa dos quadrinhos.

Continuação da postagem originalmente postada em 13/10/2016

Os produtores da série divulgaram um trailer com cena de diálogo entre Rick e Negan logo após o vilão matar algum personagem importante do grupo. No final do vídeo, logo após o protagonista dizer que "não será hoje, nem amanhá, mas vai mata-lo", Negan o pega pleos cabelos e arrastra para dentro de um trailer.

A pergunta que muitos fazem é: o que Negan vai fazer contra Rick dentro do trailer?

Sabemos que ele não vai morrer, é o protagonista e os produtores não seriam doidos de fazer isso, ainda mais contrariando os quadrinhos. Também já está descartada a hipótese dele levar uma surra quase fatal de Lucille (o taco de beisebol do vilão).

Rick perdeu a mão nos quadrinhos


Em uma das edições dos quadrinhos, o protagonista tem a mão decepada ainda pelo antigo vilão já morto, o Governador, algo que não aconteceu na TV e agora pode se concretizar. É bem provável que essa tragédia ocorra com o policial.

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin