segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017



Guerra contra Negan na 7º temporada

Rick e demais membros em busca de reforços contra Negan
Rick e demais membros em busca de reforços contra Negan
O retorno da série, após dois meses de pausa, não superou as expectativas. Não que houve mais violência e ações, o que se justifica, mas ao menos suspense melhor estruturado poderia ter. De qualquer maneira, está mais claro ainda que realmente a segunda parte da 7º temporada será marcada pela união entre as comunidades e uma guerra contra os Salvadores.


Mas o medo ainda paira no ar. O líder de Hilltop, Gregory, se negou a juntar a uma rebelião, algo característico dele de ser conservador, medroso e e pensar apenas sua própria vida.

Alexandria conhece O Reino


Jesus sempre foi contra as decisões de Gregory, e por isso resolveu apresentar ao grupo de Rick a comunidade Reino, ministrada pelo Ezequiel. No primeiro episódio de 2017 o Rei afirmou que não participaria de uma guerra contra os Salvadores temendo das consequências contra a população da comunidade, que nem sabem do risco que correm. Mas uma ponte para aliança foi construída. Daryl ficará escondido em O Reino, e pode ser a peça-chave para conseguir o reforço contra a guerra.


Como Hilltop se tornará aliada contra Negan?


O fato é que enquanto Gregory estiver no comando da comunidade, jamais haverá uma reação e muito menos serão aliados. Há membros que defendem que Maggie se torne a líder de Hilltop pelo seu gênero, capacidade de liderança e ordens. Jesus defende isso. Pode estar próximo o momento de Maggie de alguma forma se tornar a líder de Hilltop e assim inserir a comunidade como aliada de Alexandria na jornada da reação contra as chantagens dos Salvadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin