terça-feira, 7 de fevereiro de 2017



Adeus a FOX Walking Dead pela Sky

TWD - FOX sai da SKY e deixa usuários na mão
Os usuários da operadora de TV a cabo SKY que acompanham a série The Walking Dead em tempo real pelo canal FOX estão com sérios problemas. Desde o início de janeiro que os assinantes da SKY receberam avisos de que os canais do grupo FOX sairiam da grade da operadora de TV. Houve um cancelamento de contrato depois que a rede FOX tentou incluir os canais Premium, como FOX1 e FOX ACTION na grade da operadora como um pacote cobrado separadamente, algo semelhante nas compras separadas para Telecine e HBO. A SKY discordou desse modelo de negócio considerando que não haveria vantagens nem para a operadora nem para o consumidor final.


Muitos telespectadores ficaram irritados com a situação pois no domingo (05/02/2017) os canais saíram do ar repentinamente, deixando todos na mão. Em nota, o grupo FOX lamentou o ocorrido explicando que apesar de muitas negociações nos últimos meses, não houve acordo com a operadora de TV.

Situação dos telespectadores The Walking Dead pela FOX


Muitas pessoas adoram acompanhar a série pelo canal por que é transmitida com apenas uma hora de diferença em relação aos Estados Unidos. Isso evita que informações antecipadas (spoilers) sejam publicadas e cheguem nas redes sociais, sendo que muita coisa é incontrolável. Infelizmente, quem quiser assistir The Walking Dead em tempo real novamente, terá que mudar de operadora de TV a cabo ou rezar para que as negociações sejam retomadas entre a SKY e grupo FOX.

Outra alternativa é baixar os seriados via Torrent e baixar as legendas separadamente. Entretanto essa é uma medida considerada ilegal e muitas vezes as legendas não conferem. Só quem possui experiência em tratar com torrents pode acompanhar a série com tranquilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin