quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017



Novas fotos TWD 2017 são liberadas

Foto TWD 2017 mostra reunião de Alexandria com Hilltop
Como de praxe, o canal de televisão AMC, responsável pela distribuição da série The Walking Dead, liberou algumas imagens que indicam o que vem por aí em 2017. A foto mais interessante mostra Rick, Maggie e demais membros importantes do grupo reunidos com o líder de Hilltop, o Gregory, na sala de reuniões.


A imagem deixa claro que a reunião será intensa. Todos tentam convence-lo a participar de um plano para dar um basta ao grupo de Negan. Claro que, pelo perfil de Gregory, se negará temendo retaliações, ele gosta de viver em segurança, mesmo que para isso tenha que se submeter ao caprichos de Negan.

Sob ataque?


Mas planejar retaliação contra Negan não será fácil. Outra foto mostra Rick, Michonne e outros em posição de defesa. Ao que parece, serão abordados ou pegos de surpresa por algum membro dos Salvadores, podendo colocar o plano de ataque a perder. Ou seriam apenas zumbis? Provavelmente não. Os próximos episódios vão mostrar muitos suspenses.

Posição defesa. Seriam zumbis ou grupo de Negan?


Hilltop na guerra

Na segunda foto, na sala principal da sede de Hilltop, outra conversa tensa com vários integrantes. Haverá conflitos de interesses, convencer a comunidade atacar Negan não será fácil, mas provavelmente, com a intervenção e influência de Maggie que está cada vez maior dentro da comunidade, a turma de Alexandria ganhará apoio da comunidade vizinha.



Imagem TWD 2017 de reunião com vários membros de Alexandria na sala principal em Hilltop

Essas fotos The Walking Dead 2017 nos dão mais e mais vontade da série retornar novamente. E promete muita emoção, estratégia, conflitos, pois finalmente haverá uma retaliação contra Negan.

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin