segunda-feira, 30 de janeiro de 2017



Daryl Dixton não é gay e ponto final

Foto de Daryl e Rick nos bastidores
Esse é um assunto quase que irrelevante para toda a história da série The Walking Dead, mas ainda hoje gera debates e curiosidades por parte dos fãs. Ainda em 2014 os fãs já tiveram a informação confirmada, mas como ainda hoje encontro debates sobre o assunto, então vamos esclarecer novamente.


Daryl é gay?


A resposta é não. O próprio autor da série, Robert Kirkman já esclareceu a respeito ainda em 2014, conforme postagem da MTV e recentemente a revista Blasting News voltou a frisar a respeito, repetindo as declarações de Kirkman.

De onde surgiu a teoria?


Há vários fatores que fizeram com que os fãs chegassem a conclusão de Daryl não seria heterossexual. Primeiro deles é pela falta de relacionamento na série. Houve um clima com a Beth, mas ela faleceu antes que pudesse ocorrer alguma coisa - ou talvez por não ter acontecido nada.

Daryl formou uma forte amizade com o Jesus, da comunidade Hill Top, remetendo a possibilidade de ser gay, mas isso não se confirmou.

Portanto, até que o autor da série tenha mudado de ideia - dificilmente isso irá ocorrer, Daryl não gay, ponto final.

E da mesma maneira que já reportei no início dessa postagem, saber a opção sexual do personagem não vai alterar absolutamente nada sobre as ações dele e tão pouco a importância que tem no seriado. Esse assunto é mais movido pela curiosidade.


0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin