segunda-feira, 16 de janeiro de 2017



Guerra entre grupos The Walking Dead terá cenas épicas

Norman Reedus afirma guerra épica entre grupos TWD
Confesso que o momento mais aguardado para mim das últimas temporadas é quando ocorrerá conflitos e guerras entre as comunidades até hoje apresentadas na série The Walking Dead. Sem dúvida, Os Salvadores, liderados pelo Negan, exploraram tantas comunidades que deixaram rastros de inimigos e ódio. Faltava alguém motivar um motim, e esse alguém é Rick Grimes, a comunidade Alexandria.


Em diversas entrevistas concedias pelo ator Norman Reedus, intérprete de Daryl, deixa claro que as cenas gravadas até o momento vão mostrar guerras estilos épicas entre grupos rivais. O foco da segunda metade da sétima temporada é justamente esse, mas com um ingrediente a mais: os perigos de ter zumbis por perto durante conflitos sangrentos.

Nos quadrinhos, Negan já passou por muitos bocados, teve o bastão de beisebol - a Lucille - destruído, a próxima edição mostra Rick figurado como Negan, presumindo nova liderança, mas será que o mesmo vai acontecer na TV? Provavelmente sim, mas alguma surpresa pode nos reservar, pois claramente Negan poderá conquistar apoio.


Ansioso para ver a guerra entre os grupos The Walking Dead? Eu também. A série retorna dia 12 de fevereiro de 2017. Saiba mais detalhes sobre o retorno.

1 comentários:

  1. Negan é insuportável. Não sei que apoio um babaca daqueles podia ter, se nem respeito ele tem dos seus comandados, apenas medo e medo e respeito são ingredientes com efeitos bem diferentes quando se trata de liderança.

    ResponderExcluir

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin