terça-feira, 10 de janeiro de 2017



Capa pode relevar futuro de Rick e Negan em The Walking Dead

Capa edição 163 da HQ revela eventual futuro de Rick e Negan em The Walking Dead
A comunidade Os Salvadores tem como característica dizer que "todos somos Negan". Menos o Daryl, enquanto esteve capturado, se limitou a nunca se curvar e trabalhar para o Negan. Mas a divulgação da capa dos quadrinhos da edição 163 está causando muita polêmica entre os fãs de The Walking Dead. Nela, Rick aparece figurado de Negan, com a roupa, estilo, olhar e segurando o bastão de beisebol com arames.

Muita expectativa foi criada, pois o que a capa realmente significa? Será que Rick vai assumir o papel do vilão? Será que ele vai assumir o controle da comunidade Os Salvadores? Haverá uma mudança de personalidade ao ponto de se tornar um cruel explorador de outras comunidades para sobreviver ou significa eventual aliança entre Alexandria e Os Salvadores?

Já mencionamos aqui no blog que nos quadrinhos existe Os Sussurradores, ainda não apresentados na TV. Trata-se de um grupo forte que se infiltra entre os zumbis. Em determinado momento, eles conseguem neutralizar ações dos Salvadores, talvez a única comunidade a resistir contra as investidas do explorador, e nos quadrinhos, devido a forte liderança de Rick, convence a se aliar para derrota-los. Nos dá a impressão que o preço é a liberdade.

A capa nem sempre diz muita coisa


Muitas vezes as capas podem parecer uma coisa, mas acontecem outros fatos não muito relacionados a mensagem transmitida. Na prática, pode ser que Rick apresentará um perfil mais sombrio e cruel, mas não necessariamente irá se tornar um Negan ou fazer alianças mais profundas com ele. De qualquer modo, a capa pode antecipar que no futuro quem vai mandar no pedaço, controlar outras comunidades vizinhas, será o líder de Alexandria. Como bem sabemos, o protagonista é conhecido pela ambição em liderar e dominar grupos para garantir a sobrevivência dos seus filhos e mais próximos.



Mas Lucille morreu?


Sim, em determinada edição dos quadrinhos, o bastão Lucille - homenagem ao nome da falecida esposa de Negan - foi destruído após confronto contra os Sussuradores. Em sinal de respeito, o líder de Os Salvadores enterrou o bastão como se estivesse se despedindo de uma vez por todas da amada. Se a capa condizer com a realidade, o bastão será uma mera cópia, bem improvisada.

Uma coisa é certa. Morte de Negan em The Walking Dead não está tão próxima, haverá guerras e até alianças. Cabe aguardamos os desfechos da edição dos quadrinhos e assim termos uma noção mais clara sobre o futuro de Rick e Negan em The Walking Dead.

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin