quinta-feira, 6 de abril de 2017



Como será 8º temporada The Walking Dead?

Como será 8º temporada The Walking Dead - foto de Negan, Rick e Carl
A 7º temporada da série foi fortemente criticada pelos fãs e canais especializados, e com toda razão. O fato de ter distribuído diversos personagens importantes em distintos ambientes fez com que o desdobramento se tornasse lento. A trama se mostrou por quase toda a temporada o domínio total de Nagan sobre Alexandria e demais grupos e os zumbis ficaram em terceiro plano.


Só não foi um fiasco completo por que o último episódio - e nos minutos finais - uma guerra se instalou com muitos tiros e surpresas. O que muitos se perguntam é o que esperar da 8º temporada de The Walking Dead?

Para destrinchar a respeito, devemos nos espelhar no que já aconteceu nos quadrinhos.

Dwight em cima do muro


Nos quadrinhos não existe o grupo do lixão, portanto a traição deles contra Rick não ocorreu e Negan foi pego de surpresa em um confronto. Dwight jogará nos dos times, ora para Rick, ora para Negan, aguardando o desfecho das coisas para ficar no lado certo. Mas em determinado momento pesa o passado e o fato de Negar ter destruído a vida conjugal, então decide se aliar definitivamente com Rick. Suponho que Dwight estará ao lado de Alexandria, não é mentira ou enganação com transpareceu no final da 7º temporada.

Tigresa Shiva poderá morrer


Para quem detesta ver em filmes com morte de animais, então pode se preparar por que a tigresa Shiva poderá morrer devorada por zumbis. Em um dos confrontos contra os Salvadores, a felina será surpreendida por um grupo muito grande de zumbis e não conseguirá escapar, mesmo sendo um dos animais mais predadores da natureza. O rei Ezekiel ficará arrasado ao ponto de não ter forças para lutar. O futuro dele passa a ser incerto.



Eugene vai se rebelar


Nos quadrinhos, Eugene foi mais resistente a ideia de se tornar membro dos Salvadores. Ele passa a se negar a fabricar balas, por isso Negan resolve contaminar flechas, facas e outras armas sujas de sangue de zumbi, algo que vai resultar em forte baixa em Alexandria durante a guerra.

Alexandria perderá uma batalha, mas vencerá a guerra


Em um dos confrontos mais violento, muitos personagens vão morrer, deixando Alexandria com muitas baixas e será derrotada em uma batalha. Os Salvadores até pensaram que Rick estivara morto, mas ele surge vivo. O líder de Alexandria dialoga com Negan oferecendo rendição e paz e em momento de distração Rick o golpeia no pescoço, apenas ferindo. Eles obtém luta corporal, Rick é declarado vencedor e Dwight assume o comando dos Salvadores.

Negan é preso


Mesmo contrariando todos os aliados que desejam a morte de Negan, Rick resolve mante-lo preso. A intenção é mostrar para os liderados que ainda é possível ter valor moral punindo da forma correta. Com Negan preso, as comunidades prosperam rapidamente na agricultura e armamento, realizando trocas de mercadorias e parcerias de segurança, um grupo ajudando o outro nas eventuais necessidades.

Susurradores vão ser do terror


Alexandria, Hilltop e Reino terão que se preocupar com nova ameaça. Os Susurradores vão surgir. Carl resolve ter sua independência e vai viver em Hilltop. Lá aprende uma profissão e se envolve com uma garota chamada Lydia, uma sobrevivente que veio de um grupo fundamentalista, os Susurradores. Trata-se de um grupo cruel e que vai dar muito trabalho para os aliados de Rick.

Tomara que a 8º temporada The Walking Dead seja melhor


Para ser melhor e parar de perder audiência, a série precisa dar mais ênfase para os zumbis, não espalhar personagens importantes em diferentes ambientes, ter mais ação e ser mais dinâmico. Pelo que ocorreu nos quadrinhos, tem tudo para melhorar o cenário.

2 comentários:

  1. Não percebi o carl vai trair a enid e vai ficar com a Lydia ou a Lydia não vais aparecer nessa temporada??

    ResponderExcluir
  2. Porque nessa temporada, assim como nas anteriores, o Natal, tem sempre q se sair bem de umaformá ou de outra? Estamos cansados de ver o lado do Bem perder...

    ResponderExcluir

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin