quarta-feira, 3 de maio de 2017



Ator Josh McDermitt é ameaçado de morte e abandona redes sociais

Foto de Josh McDermitt - ator que interpreta Eugene em The Walking Dead
É inacreditável como há pessoas capazes de não diferenciar o mundo imaginário com o real. De acordo com acompanhamento de fãs e sites especializados em séries nos Estados Unidos, o ator Josh McDermitt, que interpresa Eugene em The Walking Dead, resolveu sair das redes sociais. O motivo é estúpido: sofreu várias ameaças e ofensas de fãs devido ao comportamento do personagem.


O ator preferiu abandonar a redes sociais para evitar mais insultos e ameaças. A maioria dos fãs defendeu o ator lembrando que Eugene é apenas um personagem e que é fruto de um roteiro. Por trás, há um profissional interpretando que é totalmente diferente do personagem.

Por que tanto ódio?


No final da 7º temporada, Eugene foi levado para a comunidade de Negan, os Salvadores. Talvez como uma tentativa de sobrevivência, ele resolveu se tornar membro do grupo, se declarando como Negan. Essa fato revoltou muitos fãs.

Os mais radicais e incompreensíveis com a realidade resolveram atacar o ator nas redes sociais. Essas coisas não acontecem somente no Brasil, mas em todo o mundo. Quando falamos em séries, casos assim acontecem com muita frequência.

Atores de séries são frequentemente insultados


Justin Prentice, ator que interpretou o personagem Bryce Walker da série 13 Reasons Why, original NETFLIX, também sofreu ofensas e ameaças na internet.Tudo por que o personagem cometia bullying contra outras pessoas, e das maneiras mais cruéis, levando as vítimas ao desejo do suicídio. Existem pessoas malucas capazes de misturar a vida real com a ficção, mesmo que em alguns casos sejam baseados em fatos reais. Oras, o ator está interpretando, tem personalidade e vida real, mas para alguns fãs, leva a culpa das crueldades do personagem.

Será que séries demais pode fazer mal a saúde para certas mentalidades? Os fãs vão parar de perseguir o ator Josh McDermitt somente se o personagem mudar de rumo? Vivemos tempos difíceis.

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin