terça-feira, 16 de maio de 2017



Morte de Michonne em The Walking Dead: distante, mas possível

Ilustração de Andrea com mordida no pescoço versão quadrinhos
Você se lembra da Andrea? na TV, ela morreu na 3º temporada da série. Mas nos quadrinhos ela morreu na edição recente e era namorada de Rick, teve fortes relações. Nos quadrinhos, após confronto com uma enorme quantidade de zumbis, Andrea foi mordida no pescoço e então coube ao seu namorado, Rick, acompanhar a mote agonizante da amada.


Na TV quem assume esse papel é parceira é Michonne. Tanto que o discurso "nós não morremos", hoje adotado por Michonne na TV é o mesmo de Andrea nos quadrinhos, sendo uma clara adaptação do romance.

Se levarmos em conta que a namorada de Rick partiu nos quadrinhos, então o mesmo poderá ocorrer, talvez com a mesma morte, com Michonne. Logicamente é suposição, não há nada de oficial a respeito, mas a tendência é que isso ocorra, Rick sofrerá a perda de uma parceira forte.

Morte de Michonne pode estar distante


A morte de Glenn é um importante sinal que a AMC (emissora responsável pela transmissão da série) teria coragem suficiente de seguir em frente e oferecer o mesmo fim à Michonne. Mas isso pode demorar para ocorrer. Na TV, a série está atualmente adaptando os eventos do início da Guerra Total contra os Salvadores, correspondentes à edição 115 nos quadrinhos. São mais de 50 edições de distância e inúmeras histórias a serem contadas até o enredo se alinhar com a morte da namorada de Rick, que na TV é a Michonne.


Qual é a us opinião a respeito? Acredita nessa possibilidade? E ela faria falta na série? Penso que sim, nada tão comovente como foi com Glenn, mas faria uma falta na série.

Acompanhe mais notícias sobre tema da 8º temporada da série.

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin