sexta-feira, 21 de julho de 2017



Zumbi scrapbook - para os amantes da franquia TWD

A série The Walking Dead propiciou o surgimento de diversos produtos da franquia. Encontro facilmente bonecos, jogos, brinquedos, capas de caderno, adesivos, chaveiros, copos, camisetas, entre outros.

Essa postagem gostaria de reunir exemplos de produtos da franquia, pode ajudar as pessoas a tirar dúvidas sobre que tipo de acessório personalizado comprar para decorar ambiente de casa ou do trabalho. Quem é fã mesmo, adorara ter esses tipos de acessórios.


Canecas TWD


Caneca TWD

Acho que é um dos tipos de produtos mais procurados. Já pensou tomar um leite, café ou chá numa caneca com a foto de algum personagem da série?

Camiseta TWD

Camiseta TWD


Ah, sem dúvidas, eu já vi muita gente usando camisetas das mais variadas estampas com o tema da série. Fotos do Daryl, Rick, Michonne, ou simplesmente zumbis.



Bonecos cabeçudos

Boneco TWD

Um dia desses eu vi na vitrine do shopping vários modelos de bonecos estilo cabeçudo. Faz sucesso por que muitas pessoas usam esses bonecos para decorar mesas e estantes.

Scrapbook


No meio dessa arte existe os furadores personalizados, se não conhece, sugiro que conheça os furadores scrapbook personalizados nesta loja. Algumas empresas ou lojas online vender furadores com formato de personagens ou ícones da série, para furar os papeis e assim fazer artes de scrapbook com o tema The Walking Dead.

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin