quinta-feira, 3 de agosto de 2017



Rick velho em The Walking Dead causa críticas


Imagem de Rick envelhecido no trailer 8º temporada TWD
O primeiro trailer de divulgação da 8º temporada da série The Walking Dead mostrou o personagem Rick envelhecido, com cabelos e barba brancos. A cena causou rumores diversos, mas também muitas críticas ao redor do mundo, em especial aqui no Brasil.

A cena pode ser vista no trailer oficial divulgado no Facebook do canal AMC.

Robert Kirkman, autor da série, explica durante uma entrevista que a a cena será explicada, mas antecipa que não necessariamente haverá o salto temporal que os fãs da HQ já conhecem. "Será que é um salto? Não sei, talvez fosse Rick acordando do coma. Não seria bizarro? Esse foi um pedaço estranho que incluímos de propósito e esperamos que as pessoas continuem se perguntando como isso se encaixa na história", provoca. Segundo ele, o momento da TV ainda não chegou para um salto temporal tão grande quanto já ocorreu nos quadrinhos.

A cena e a declaração de Kirkman causou uma generalizada onde de críticas. Separei algumas delas das redes sociais, comentários de matérias e até postagens de outros blogs.


Alguns comentários sobre Rick envelhecido no trailer 8º temporada The Walking Dead

  • Blah,blah,blah e no final vai ser o Rick contando pra alguém sobre a guerra, talvez o próprio Negan na cela
  • Que bosta que ta virando essa série.... Sério, o que vai acontecer? Ele vai levantar da cama e dividir o mar vermelho?
  • Punhetagem essa série. Espero que retorne com qualidade porque tá difícil. Acompanho ainda, mas a vontade deu uma murchada. Vamos torcer.
  • Não acredito que já divulgariam o salto temporal dos quadrinhos logo assim de cara, apesar da série já se mostrar do mais óbvio possível. Estou achando que ele vai ser infectado mesmo, estando tendo nessa imagem alucinações de como seria o futuro, como dizem algumas teorias, o que faria sentido, já que o Andrew Lincoln já aparentou diversas vezes estar querendo largar o osso.
  • TWD já é a nova Supernatural. (Uma alusão de que pode ser uma série antiga mas com pouca audiência que ainda sobrevive).

Relembre a cena de Rick despertando do coma no capítulo de estreia da série


Uma das cenas mais clássicas da série é Rick acordando do coma e observa o hospital destruído e com muitos corpos. Shane deixou um vaso com flores no quarto antes do hospital ser atacado e ao acordar, vê o mesmo vaso de flores mortas e secas.

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin