terça-feira, 29 de agosto de 2017



Game of Thrones 7º temporada bate audiência The Walking Dead

Game of Thrones 2017 bate recorde de audiência
Já era esperado, pelo menos de minha parte. A 7º temporada da série Game of Thrones registrou aumento em telespectadores e superou o recorde da série The Walking Dead. O último episódio da temporada, exibido no dia 27/08/2017, registrou a maior audiência da história da série nos Estados Unidos, emplacando 12,1 milhões de telespectadores. A caráter de comparação, superou a audiência da final da sétima temporada de The Walking Dead, visto por 11,3 milhões de pessoas em abril.

Na comparação com o final da 6º temporada de Game of Thrones, o aumento foi de 40%. Ao acompanhar a imprensa, a série realmente gerou muita notícia e moveu milhões de postagens nas redes sociais, isso por que de acordo com a crítica, o enredo conseguiu colocar a história nos trilhos novamente.



Vale ressaltar que o recorde foi batido mesmo com problemas de exibição dos episódios, como hakers e vazamento por completo após erro do distribuidor da HBO na Índia.

A AMC, emissora que distribui a série The Walking Dead, parece se preocupar com os rumos da atração. Houve queda de audiência principalmente pela aparente história que parece não ter mais coisas interessantes para oferecer. Sem dúvidas, os produtores de TWD terão que reinventar o enredo, encontrar novos caminhos para cativar o público.

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin