terça-feira, 12 de dezembro de 2017



Morte de Carl em The Walking Dead revolta pai do ator - e muitos fãs também

Foto do Carl em The Walking Dead

Dessa vez os diretores da série TheWalking Dead não ficaram apenas na ameaça ou jogo de marketing quando afirmaram por diversas vezes que a 8º temporada teria uma morte chocante. A cena final da primeira parte da temporada teve a cena de Carl sendo mordido por um zumbi, sacramentando assim o fim da participação do ator Chandler Riggs. Sim, Carl morre em The Walking Dead de forma trágica.


A séria já provou que nenhum personagem está a salvo. Mas é doído para muitos fãs verem a saída de um personagem que começou ainda muito pequeno, desde o primeiro episódio da franquia.

Morte de Carl gera críticas


Ainda é cedo para dizer que o futuro da série está em risco por conta da morte do filho de Rick. Mas não podemos deixar de lado o impacto negativo que isso causa em grande quantidade de telespectadores. Eu mesmo conheço pessoas que pararam de acompanhar a série aós a morte do Gleen, e fatalmente isso vai ocorrer com a saída do Carl, justamente em um momento de crise de que a franquia está passando, com queda de audiência e críticas ao enredo.

O pai do ator, William Riggs, ficou indignado pela demissão do filho. Postou nas redes sociais críticas contra o Scott Gimple, diretor que tomou a decisão de matar o personagem. A postagem foi apagada.

Ver Gimple demitir meu filho duas semanas antes dele completar 18 anos depois de dizer que queria ele na série por mais três anos foi decepcionante. Eu nunca confiei em Gimple ou na AMC, mas Chandler confiava. Eu sei o quanto ele ficou magoado. Mas sabemos como fomos sortudos por termos participado disso tudo e apreciamos o amor dos fãs ao longo dos anos, publicou.

O final da primeira parte da temporada foi marcado pelo retorno da supremacia dos Salvadores. O grupo escapou do cerco de zumbis orquestrado pelas comunidades resistentes graças ao Eugene. O enredo não deixou claro em que momento Carl foi mordido.



0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin