terça-feira, 14 de novembro de 2017



Morte de Shiva, a tigresa em TWD, e duras críticas à 8º temporada da série

A morte de Shiva em The Walking Dead

Se você realizou uma pesquisa sobre a série The Walking Dead deve ter percebido que a crítica está batendo forte na produção. E infelizmente é impossível eu defender a série por que de fato, a produção caiu muito de nível, a escrita do enredo transparece ser perdida e não há rumos com os personagens.


A morte de Shiva


As críticas não recaem na morte da tigresa. Claro que tem uma parcela de fãs que detesta um animal morto em qualquer obra de ficção, mas a morte da tigresa era previsível, afinal, morreu nos quadrinhos também.

O animal morreu após defender o seu dono, o rei Ezequiel, a Carol e Jerry, contra uma horda de zumbis.

O bizarro: tigresa radioativa


Meu senhor Jesus Cristo, desculpe por invocar o seu nome, mas foi o que pensei ao receber as primeiras informações dessa ideia que parece estar partindo do Robert Kirkman, escritor da história. A possibilidade do retorno do animal dessa maneira foi levantada pelo criador de The Walking Dead durante o programa que debate os acontecimentos da série, Talking Dead.


A tigresa morreu após ataque de zumbis contaminados por radiação. Tudo bem, pode até fazer sentido, mas ressurgir o personagem animal como radioativo parece mais uma tentativa desesperada de salvar a série contra o que está evidente: a decadência do enredo.

A ausência de Negan


A parte mais irritante e pode-se dizer incompetência dos diretores. Onde está o Negan, vilão largamente querido pelos fãs graças a brilhante interpretação do ator Jeffrey Dean Morgan? O personagem parece um fantasma, tendo o nome invocado em muitas falas mas que não parece mais.

Batalhas que não levam à guerra


Cada episódio mostra grupos de Rick atacando postos de comando dos Salvadores. E daí? Se levassem para alguma coisa, tudo bem, mas pela maneira como está o enredo, deixa a impressão que pela falta da criatividade, pretendem arrastar as pequenas batalhas por toda a primeira parte da 8º temporada, deixar o tempo passar.

Ah, o futuro

O canal AMC divulgou nota há certo tempo que pretendia fazer com que a série durasse muito tempo, afinal, é um dos melhores produtos de entretenimento. Mas se continuar com queda na qualidade do enredo, personagens perdidos, entre outros fatores, vai ficar difícil pensar num futuro distante para a série, ainda mais agora que o número de telespectadores caiu drasticamente nessa 8º temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin