Se você realizou uma pesquisa sobre a série The Walking Dead deve ter percebido que a crítica está batendo forte na produção. E infelizmente é impossível eu defender a série por que de fato, a produção caiu muito de nível, a escrita do enredo transparece ser perdida e não há rumos com os personagens.
A morte de Shiva
As críticas não recaem na morte da tigresa. Claro que tem uma parcela de fãs que detesta um animal morto em qualquer obra de ficção, mas a morte da tigresa era previsível, afinal, morreu nos quadrinhos também.
O animal morreu após defender o seu dono, o rei Ezequiel, a Carol e Jerry, contra uma horda de zumbis.
O bizarro: tigresa radioativa
Meu senhor Jesus Cristo, desculpe por invocar o seu nome, mas foi o que pensei ao receber as primeiras informações dessa ideia que parece estar partindo do Robert Kirkman, escritor da história. A possibilidade do retorno do animal dessa maneira foi levantada pelo criador de The Walking Dead durante o programa que debate os acontecimentos da série, Talking Dead.
A tigresa morreu após ataque de zumbis contaminados por radiação. Tudo bem, pode até fazer sentido, mas ressurgir o personagem animal como radioativo parece mais uma tentativa desesperada de salvar a série contra o que está evidente: a decadência do enredo.
A ausência de Negan
A parte mais irritante e pode-se dizer incompetência dos diretores. Onde está o Negan, vilão largamente querido pelos fãs graças a brilhante interpretação do ator Jeffrey Dean Morgan? O personagem parece um fantasma, tendo o nome invocado em muitas falas mas que não parece mais.
Batalhas que não levam à guerra
Cada episódio mostra grupos de Rick atacando postos de comando dos Salvadores. E daí? Se levassem para alguma coisa, tudo bem, mas pela maneira como está o enredo, deixa a impressão que pela falta da criatividade, pretendem arrastar as pequenas batalhas por toda a primeira parte da 8º temporada, deixar o tempo passar.
0 comentários:
Postar um comentário