sexta-feira, 13 de outubro de 2017



Eugene será fiel a Negan na 8 temporada TWD, afirma ator

Imagem de Eugene antes do confronto entre Alexandria e Salvadores
Eugene Porter é o personagem que apresenta a principal diferença entre os quadrinhos com a série de TV. Depois de ser ingressado no grupo de Negan, o personagem apresentou, ao final da temporada anterior de The Walking Dead, se tornar um verdadeiro soldado dos Salvadores.


Muitos acreditavam, inclusive eu, de que ele estaria apenas fingindo para sobreviver e assim armar algum plano para voltar ao grupo de Rick. Mas segundo entrevista cedida pelo ator que interpreta o personagem, Josh McDermitt, ao site ComicBook, Eugene de fato será fiel ao Negan por um motivo muto simples: ele quer sobreviver ao apocalipse e sente que o grupo de Negan é mais forte, composto por mais gente com alta disciplina.

"Na 6ª temporada ele (Eugene) parecia estar adquirindo mais confiança, mas quando Negan matou Glenn e Abraham ficou uma lacuna. Ele pensou  ‘como posso me considerar um sobrevivente’?", declarou o ator.

Essa postura gerou muitas críticas ao personagem pelos fãs de todo o mundo, mas o ator disse que está se divertindo fazer o papel por que trata-se de um personagem imprevisível, frio, e sempre prefere estar ao lado de quem sente estar mais seguro. A morte de Abraham o fez perder a confiança no grupo de Rick, pois o parceiro que considerava forte, assim como Glenn, foram mortos.

Particularmente, acho que não será aliado dos Salvadores por muto tempo. Apesar da entrevista, penso que nem ele sabe o que vai acontecer até o final da temporada, já que as gravações continuam em curso. Talvez ele tente voltar ao gruo de Rick quando perceber eventual queda dos Salvadores. Ainda tenho esperanças de que ele esteja tramando algo para derrubar Negan no momento certo.


0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin