sexta-feira, 29 de setembro de 2017



Trailer The Walking Dead 8º temporada revela Rick ameaçando Negan de morte

E isso aí pessoal, o tempo não para, pode demorar para alguns, ir rápido para os outros, mas o fato é que para quem curte a maior série de zumbis do mundo, o mês de outubro é aguardado demais. A 8º temporada vai estrear no dia 22 de outubro e promete ser muito legal, agora que os grupos dominados por Negan vão se unir e rebelar, provocando uma guerra interessante e cheia de ações.

Trailer revela ameaça de Rick contra Negan


Com o tema "O Mundo é Nosso", ou seja, pertence aos sobreviventes, não aos zumbis, o trailer revela Rick ainda mais desafiante e ameaça Negan de morte. Em pequenos trechos mostra grupos unidos (como O Reino e HillTop) e aliados de Rick agindo em confronto contra zumbis e Os Salvadores.





O que você acha que vai acontecer?


Eu vou dar um palpite. Assim como ocorre nos quadrinhos, Negan será capturado e ficará preso por um tempo, nas mãos de Rick, mas logicamente alguma coisa vai acontecer para que ele escape. Também acho que vamos conhecer melhor a origem do vilão do momento, sobre como surgiu a Lucille, o taco de beisebol com arames que arrebenta a cabeça dos inimigos - pois é, o coitado do Gleen quem diga.

Vem logo outubro! 👍

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin