terça-feira, 20 de fevereiro de 2018



O que é Zombie Weekend no Brasil?

Capa de divulgação do Zombie Weekend - saiba o que é

Ainda há poucas pessoas que conhecem, mas em 2017 aconteceu a primeira edição do Zombie Weekend, uma espécie de convenção que reúne algumas das principais estralas do seriado The Walking Dead aqui no Brasil. A ideia é promover encontro em determinado final de semana entre os atores e produtores com os fãs, além de debater sobre os rumos da série e as experiências de quem produz e assisti.


O evento foi criado pela empresa Spotlight Entretenimento, que tem uma certa experiência no assunto, foi ela que trouxe o ator Ross Marquand (que interpreta Aaron) para o Brasil.

A ideia é promover encontros com os envolvidos na série aqui no Brasil anualmente e em locais diferentes. Em 2017 houve as edições em São Paulo e Rio de Janeiro.

Não é um evento gratuito, é necessário comprar ingressos.

Como foi a última edição do Zombie Weekend


Entre os dias 20 e 21 de janeiro deste ano (2018) o ator que interpreta Jesus, o ator Tom Payne, foi o convidado especial para edição do Zombie Weekend.

Caso tenha uma nova edição, se a empresa optar por fazer uma nova edição - tem tudo para acontecer - provavelmente a qualidade do elenco convidado será mantida. Para quem fã mesmo certamente é legal participar.

Recomendo acompanhar o Twitter oficial para se manter informado sobre eventual nova edição.

Tradução


Se você não fala inglês, não se preocupe, por que geralmente o evento oferece o recurso da tradução simultânea (se não sabe o que é, consulte os artigos sobre tradução simultânea na empresa Intérpretes Profissionais), o que possibilita total comunicação e entendimento para o que os atores pronunciam.




0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin