Rick e Michonne choram a morte de Rick na volta The Walking Dead fevereiro de 2018 |
Fato é que as batalhas entre Rick contra Negan está saturado e cansativo, o que provoca queda na audiência. Mas a promessa é que com a volta The Walking Dead com a morte do Carl, Rick irá se vingar dos Salvadores e assim pôr um fim nessa guerra que já durou tempo demais. A série poderá ser mais humanizada.
O ator Andrew Lincoln, que interpreta Rick, confirmou em entrevista nos Estados Unidos que o personagem fará planos avassaladores de vingança.
"Ele perdeu tudo. Eu acho que ele vai retornar e estará disposto a perder todas as partes de si mesmo para conseguir vingança", disse o ator.
Por que a série não mostrou a morte de Carl explicitamente?
Abaixo poderá ter spoilers.Quem assistiu ao episódio do domingo, o primeiro de 2018, percebeu que a morte de Carl foi implícita, não houve a cena direta do falecimento causado pela reação do vírus apocalíptico. Lembrando que Carl for mordido por zumbi.
Em entrevista para o site Comic Book, o diretor Greg Nicotero explicou que não havia necessidade de mostrar o momento da morte por que como todos sabem, não há cura contra mordida de zumbi e a morte é algo absoluto nesse caso. Nicoreto lembrou a ocasião quando Carl foi forçado a atirar contra a própria mãe, a Lori, lá na 3º temporada.
É maneira respeitosa de saída de importantes personagens
Bem, aí levanta uma série de teorias que partem dos fãs. Há quem diga que Carl simulou a mordida, plano para algo que está por vir. Claro que não é isso, mas já pensou?
Lembrete: leia a postagem sobre a revolta do pai do ator Chandler Riggs ao saber que o filho deixaria a série com a morte do Carl.
0 comentários:
Postar um comentário