segunda-feira, 26 de outubro de 2015



Possível morte de Glen assusta telespectaores

Cena da possível morte de Glen em The Walkiing Dead

Eu já havia informado aqui no blog que o personagem Gleen poderia morrer a qualquer momento. Nos últimos dias estou recebendo uma onda de comentários sobre o que aconteceu no final do terceiro episódio da 6º temporada, sobre uma cena chocante que pressupõe a morte angustiante e sofrida do personagem.


Mas se eu disser que talvez ele não morreu, mesmo com uma cena aparentemente tão convincente, acreditaria? Isso mesmo. Há chances dele sair de cena, mas pode ser o contrário, isto é, Glen não morreu.

Em um momento da narrativa, Nicholas se apavora de medo após ser cercado por uma grande quantidade de zumbis e acaba se suicidando com um tiro na cabeça. Enquanto o corpo dele cai, acaba empurrando o Glen para baixo, caindo no chão com o rosto cheio de sangue. Em seguida, a cena que mais chocou os fãs, foram os zumbis destruindo o peito dele.

Mas pense bem. Será que era o peito do Glen que estava sendo devorado pelos zumbis? Talvez pode ser o corpo do fraco Nicholas que caiu sob oriental, afinal, o ator Steve Yeun foi visto gravando cenas posteriores, mas claro, pode ser complementos de memórias da história.

Portanto, fãs de The Walking Dead, os criadores do seriado conseguiram encontrar uma forma de "forçar" a todos continuarem a acompanhar a narrativa, pois ainda fica uma dúvida sobre a morte de Glen.


5 comentários:

  1. Mas e a cor da blusa? Dá pra ver claramente que a blusa sendo rasgada pelos zumbis era do Glenn (cinza claro) e não do Nicholas (verde escuro). Pode ter sido um erro de continuidade ou coisa do tipo, já que o ep tá cheio deles.

    ResponderExcluir
  2. Quando sai os episódios a partir do 8"?

    ResponderExcluir

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin