quinta-feira, 22 de outubro de 2015



Rick morre no seriado? Possivelmente será infectado

Essa notícia está deixando os fãs apavorados. Em um dos vídeos promocionais do 3º episódio pressupõe que Rick foi infectado após confronto com três zumbis em uma estrada. Mas será que Rick morre para a entrada de algum outro importante personagem? Calma, ainda é cedo para isso e as chances de acontecer são remotas.


De acordo com a versão em quadrinhos Rick perde a mão ainda na época do Governador, algo que não aconteceu na TV ainda. No vídeo logo abaixo, ele sofre um corte na mão após matar um zumbi que tinha um facão cravado no ombro. O problema é que o facão está sujo de sangue do zumbi, portanto, contaminado. Logo percebe o que aconteceu e aparentemente se apavora. A única saída seria amputar a mão para evitar que a infecção se alastre, como aconteceu com o pé de Hershel que foi amputado a sangue frio.

Esse episódio faria com que o personagem se alinhasse quase completamente com a versão em quadrinhos. Por isso, as chances de Rick perder a mão são grandes, mas chegar a morrer creio que isso não acontecerá.

Vale ressaltar que ainda na versão em quadrinhos, os inimigos usam armas cortantes lambuzadas de gosma ou sangue dos zumbis para torna-las ainda mais letais, bastando apenas um pequeno corte para uma contaminação. Isso pode efetivamente acontecer na 6º temporada.

3 comentários:

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin